Xuxa processa Record por usar imagens suas sem roupa

Xuxa conseguiu manter na Justiça a liminar que proíbe a Record de utilizar imagens suas sem roupa. A apresentadora moveu uma ação contra a emissora e contra o "Programa do Gugu" por ter imagens suas nua exibidas na atração durante o quadro "Incríveis transformações de famosas". Segundo a defesa de Xuxa, apesar de foto ter sido feita há mais de 20 anos para uma publicação masculina, a mesma foi exibida sem autorização. A apresentadora ainda pede uma indenização por danos morais e o pagamento de uma multa de R$ 1 milhão no caso de descumprimento da determinação judicial. A Record chegou a entrar com um recurso tentando impedir a proibição do uso da imagem da apresentadora, mas acabou perdendo. A emissora alegou na ação que o valor estipulado pela multa é exagerado e disse que as imagens divulgadas, que apareceram apenas por dois minutos, foram feitas com consentimento da apresentadora. O desembargador Eduardo Gusmão Alves, da 16ª Câmara Cível do Rio, manteve a liminar que proíbe a Record de exibir imagens de Xuxa nua. 


Fonte: F5
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense