Fora de casa, Vitória vira sobre Ceará e assume liderança da Série B


O Vitória assumiu a ponta da tabela da Série B do Brasileiro - e ainda conquistou o primeiro turno da competição - ao conseguir vencer o Ceará por 3 a 1 de virada, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Os gols da equipe baiana, que agora está com 44 pontos, dois a frente do vice-líder, o Criciúma, foram marcados por Mota, aos 37min do primeiro tempo, por William, aos 7min do segundo tempo e por Pedro Ken, aos 21min da etapa final. O gol do Ceará, que abriu o placar do jogo, foi de Mota, aos 11min da primeira etapa. As equipes voltam a campo, já pelo segundo turno da Série B, na próxima terça-feira. O Vitória recebe o Barueri, às 19h30 (de Brasília), no Barradão, em Salvador. Já o Ceará vai a Belo Horizonte, onde enfrente o América-MG às 21h50, no Estádio Independência.

CEARÁ 1 X 3 VITÓRIA
CEARÁ: Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Thiego, Daniel Marques e Márcio Careca; Heleno, João Marcos (Robert), Juca (Magno) e Bruninho (Robston); Mota e Itamar. Técnico: PC Gusmão /// VITÓRIA: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gílson; Michel, Uelliton (Rodrigo Mancha), Pedro Ken e Willie (Rodrigo Costa); William e Elton (Tartá). Técnico: Paulo César Carpegiani.
Fonte: Voz da Bahia
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense