Nilo acredita que vídeo de candidata não passou de 'brincadeira infeliz'


O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Marcelo Nilo (PDT), afirmou, em entrevista ao A Tarde, que o episódio gravado em que aparece a deputada estadual e candidata em Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), não aparenta seriedade. “Tudo não passou de uma brincadeira infeliz, mas, hoje em dia, é preciso ter cuidado ao se fazer uma brincadeira. Vivemos em um mundo globalizado”, disse. A parlamentar foi filmada enquanto disse que desviaria recursos de uma ponte.
Em entrevista a uma emissora de TV, ela alegou ter falado de um peixe chamado “agulhão” e que o vídeo foi montado. O pedetista contou ter conversado com a deputada através do celular de uma amiga em comum. “Ela disse que o vídeo foi feito há quase dois anos, antes de ser deputada”, relatou. Apesar de destacar a postura “correta” de Cláudia no parlamento estadual, o presidente da Casa afirma que agirá caso haja provocação. “Se qualquer partido ou parlamentar entrar com uma representação, eu ponho para tramitar”, afirmou. 
Fonte: Bahia Notícias
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense