Acidente com dois caminhões deixa três feridos em Itamaraju

Foto: Itamaraju Notícias
Um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (7), em Itamaraju, no sul da Bahia, deixou três pessoas feridas. O motorista de um caminhão carregado de baterias usadas perdeu o controle da direção em uma curva e bateu de frente com outro caminhão, no km 820 da BR-101. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo atingido realizava o transporte de óleo diesel. Os motoristas Gidevaldo Fernandes da Silva e Joseval Regis de Paiva foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O filho de Joseval, um adolescente de 15 anos, sofreu escoriações leves. Policiais do Comando Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Mata Atlântica), que passavam pelo local no momento do acidente, ajudaram no controle do trânsito e na retirada dos feridos das ferragens, de acordo com site local Itamaraju Notícias.

Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense