Dois bandidos são mortos e policial é baleado em tentativa de assalto

Dois assaltantes morreram e um policial foi baleado durante uma tentativa de assalto à sede de um bloco de carnaval na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, na noite desta quinta-feira (13). Bruno de Souza Araújo, de 20 anos, e Robson Nogueira da Silva, de 16 anos, chegaram em uma moto ao escritório do bloco Kanguroo, por volta das 18h, quando anunciaram o assalto no momento em que foliões compravam abadás para a LEM Fest Folia 2012. De acordo com informações do site Sigi Vilares, uma viatura da Polícia Militar passou pelo local e percebeu a ação, iniciando uma troca de tiros com os suspeitos. O policial militar identificado pelo Sigi Vilares como J.Guedes que, que estava de folga aguardando na fila sua vez para comprar o abadá, também reagiu à abordagem dos assaltantes, mas foi baleado no abdômen e encaminhado para o Hospital do Oeste, onde permanece hospitalizado. Os dois bandidos morreram na hora e tiveram os corpos encaminhados para o Instituto Médico Legal de Luis Eduardo Magalhães.  A ação dos bandidos aconteceu a cerca de 150 metros da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar.  

Fonte: Correio
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense