Operário cai de laje e tem pescoço perfurado por vergalhão no Rio


Um operário de uma obra em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, teve o pescoço perfurado por um vergalhão, nesta quarta-feira (12), segundo o Corpo de Bombeiros. Francisco Bento Barroso, de 47 anos, caiu de uma laje em cima do objeto e foi socorrido por uma equipe dos Bombeiros, por volta das 13h. A vítima estava lúcida quando recebeu os primeiros socorros. De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, Francisco foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, e foi operado durante a tarde. Por volta das 19h, os médicos informaram que o operário passava bem. Francisco está na Unidade Intermediária do Hospital Miguel Couto, sob observação, já que ainda há risco de infecção.
Os bombeiros informaram que a obra ocorre em uma casa de número 621, na Ladeira dos Tabajaras.Segundo os médicos, Francisco está lúcido, sendo medicado com antibióticos e permanece em observação. Conforme informou Alexandre, o vergalhão atingiu pequenos nervos da face, que estão comprometendo o perfeito funcionamento da mastigação da vítima. O médico ressaltou, contudo, que acredita que esta dormência deve ser passageira e deve estar sendo causada pelo edema no local. Apesar do inchaço que está comprometendo a mastigação de Francisco, ele já se alimentou hoje, conforme informou o diretor geral do hospital. Segundo Assinger, Francisco chegou falando ao hospital e se recorda do que aconteceu na hora do acidente. "Ele disse que estava sentado na laje, fumando um cigarro, quando deu uma cochilada e caiu", 
Fonte: Globo
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense