Prefeito flagrado em esquema de compra de voto evita comentar vídeo


Em vídeo gravado em 18 de agosto, o prefeito da cidade de de Itamari, Waldson Carlos Andrade Menezes, conhecido como Kçulo (PT), candidato à reeleição, foi flagrado pagando R$ 2 mil para o agricultor Fábio de Souza Lima, 34 anos, em troca do seu voto e dos que diz dominar. “Não tem ninguém olhando?”, previne-se o prefeito, antes de puxar o maço de dinheiro para entregar ao agricultor. Ele retira do bolso a quantia, conta as cédulas de R$ 100 e faz a entrega. O apoio é justificado por Kçulo pela compensação financeira. “Espero que você esteja junto com a gente. Essa compensação que te falei seria em relação, assim, para fazer um trabalho junto com a gente,  para a gente (sic), para fazer a mudança de grupo”, afirma Kçulo, que exerce o primeiro mandato como prefeito. 

Fonte: Correio
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense