Bebê de nove meses é raptado no Sudoeste da Bahia


Um bebê de apenas 9 meses foi  raptado na manhã desta segunda-feira (29), dentro de casa num povoado conhecido como Matinha, localizado a 50 km da cidade de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. Testemunhas disseram que os sequestradores chegaram ao local, em um carro vermelho, e tomaram Laila Dias Santos das mãos de um irmão de nove anos. A ação dos bandidos aconteceu no momento em que a mãe da criança, Elizabete Dias Santos, havia saído para buscar água.
Ainda de acordo com testemunhas, o carro dos bandidos teve a cobertura de uma moto amarela. Uma tia do bebê relatou que acredita se tratar de um sequestro encomendado, pois, na noite anterior ao rapto, a janela da casa tinha sido forçada, possivelmente porque sabiam que o pai da garota havia viajado para Vitória da Conquista. Moradores do povoado de Matinha contam que nunca havia acontecido algo parecido na localidade, e reforçam a suspeita de sequestro por causa da idade e características físicas da criança. A Polícia Rodoviária Federal esteve no povoado e localidades vizinhas em busca de pistas. A Polícia Civil já está cuidando do caso.
Fonte: Blogdaresenhageral
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense