Bonito - BA: Filho de vereador Sandro morre em capotamento de carro


Um grave acidente chocou a cidade de Bonito nesta terça (09 de outubro). O acidente ocorreu por volta das 18 horas, a cerca de 7 km da cidade na estrada que liga Bonito a Segredo de Souto soares. O  jovem de 17 anos, Saulo Goes, filho do vereador reeleito Sandro Santana, conduzia em alta velocidade um gol preto, placa não identificada, quando perdeu o controle da direção e acabou subindo numa ribanceira. O jovem foi  arremessado do carro, quebrou o pescoço, morreu no local e foi encaminhado para o IML de Irecê. Outra pessoa que viajava no banco do passageiro, Orivaldo Bispo Gama, 40 anos de idade, vulgo Mano Guarda, teve os dois braços fraturados e outro ocupante,  Valdemar que viajava no banco de traz não teve ferimentos externos e apesar do susto aparentava bem de saúde.
Saulo estava a caminho do Povoado de Mata Verde, onde juntamente com os outros ocupantes do veículo iriam comemorar a reeleição seu pai.
A polícia chegou rapidamente no local, registrou a ocorrência e retirou o carro.



Fonte: Fabio Borges na Web
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense