Colisão deixa carro totalmente destruido na cidade de Irecê

Hoje terça-feira,  por volta das 11h, um grave acidente envolvendo dois carros deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

O acidente aconteceu próximo ao contorno que da acesso ao aeroporto de Irecê.

O Fiat Uno (placa JSL – 3541 de Itaguaçu – Ba), pertecente a paróquia de Itaguaçu, era conduzido por Iuri Almeida Santana, 35 anos, padre da paróquia, quando houve a colisão com um veiculo Golf  prata(DQZ – 9512 de Irecê).

O carro foi totalmente destruído.

Na companhia de Iuri, estava Valdinéia Santana Soares, de 29 anos, funcionaria da prefeitura do daquele município, que estava no banco do carona do Fiat.

A mesma não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O condutor  foi socorrido e levado as pressas para o Hospital Regional de Irecê, onde se encontra internado.

O veiculo Golf era conduzido por um homem de prenome Djalma e em sua carona estava seu filho por nome Acássio, que tiveram ferimentos leves.

Segundo informações da polícia, o acidente ocorreu quando o Golf que vinha sentido à Irecê colidiu contra o Fiat que estava na pista contraria.

A policia técnica constatou que o padre se precipitou na ultrapassagem, causando o acidente.
Fonte: Líder Notícias
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense