Diocese de Amargosa realiza o Dia Nacional da Juventude


Neste domingo (28), será realizado o DNJ (Dia Nacional da Juventude), esse ano na cidade de Iaçú, promovido pela Diocese de Amargosa, com o tema "Juventude e Vida". O DNJ é um dos momentos mais importantes dentro do calendário da juventude católica organizada pelo país. É um espaço onde o protagonismo juvenil é evidente, pois apesar de ser uma atividade permanente, com tema e lema bem definido, é a realidade de vida dos jovens que formata este dia celebrativo. A partir das 7h acontece o primeiro momento na Praça Central com acolhida, 9h Celebração Eucarística presidida pelo Bispo Diocesano Dom João Nilton, em seguida serão proferidas palestras sobre violência e juventude. Já a tarde, haverá a Caminhada da Alegria percorrendo as ruas  de Iaçú, encerrando na frente da Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus com a benção final. (Texto: Hélio Silva) 
Tema: Juventude e Vida
Lema: "Qual vida vale a pena ser vivida?"
Iluminação Bíblica: "Eu vim para que todos tenham vida” (Jo 10,10)
Enfoque: A integralidade do jovem.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense