Dois kg de cabelo são retirados do estômago de uma menina

Médicos indianos removeram no mês passado cerca de 1,8 quilo de cabelos do estômago de uma jovem de 19 anos durante cirurgia no hospital Maharaja Yeshwantrao em Indore, na Índia, segundo a emissora "NDTV". De acordo com os médicos, a estudante tinha mania de comer cabelos durante as aulas. Os fios acabaram criando uma massa em seu estômago e intestino. Ela passou por exames após não conseguir comer ou beber. Segundo um dos cirurgiões da equipe, a garota não conseguia ingerir alimento e água nos dias anteriores à operação. A jovem comeu tantos fios que uma massa foi formada entre o estômago e uma parte do intestino, provocando uma obstrução intestinal. 

Fonte: G1
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense