Mais de 50 mil eleitores devem deixar Salvador para votar no interior

Mais de 50 mil eleitores devem deixar Salvador para votar no interior A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia Transporte e Comunicações da Bahia (Agerba) estima que cerca de 55 mil pessoas que moram em Salvador viagem de ônibus para seus domicílios eleitorais, no interior do estado, neste final de semana. Desde as primeira horas deste sábado (6), é grande a movimentação no Terminal Rodoviário de Salvador. De acordo com a Agerba, as empresas colocaram à disposição dos passageiros 200 horários extras, além dos 540 regulares, para atender a demanda. Os principais destinos são Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Ilhéus, Barreiras e Senhor do Bonfim, além de todos os outros municípios do Recôncavo Baiano.

Fonte: Bahia Notícias
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense