Menina desaparecida após pedir ajuda no Twitter já voltou para casa


Enfim, o caso de Kara Alongi foi encerrado. A menina de 16 anos, que causou uma mobilização no Twittter após publicar uma mensagem dando a entender que havia sido sequestrada, foi encontrada em New Jersey, nos Estados Unidos. A polícia não deu detalhes de como chegou até a jovem e a própria também não conversou com a imprensa. No entanto, o mais importante é que a polêmica história teve um final feliz. No início da semana, Kara ficou famosa por ter postado no Twitter que havia alguém entrando na casa dela. A garota solicitou que seus amigos ligassem para a polícia e, desde então, não apareceu mais. A mobilização foi enorme, mas após investigações sobre o caso serem iniciadas pela polícia, as autoridades perceberam que tudo não passava de uma armação.
Na verdade, a adolescente não tinha sido sequestrada. Ela saiu de casa sozinha, pegou um táxi e foi para uma estação de trem. O depoimento do taxista e imagens do circuito interno do local foram fundamentais para comprovar esta teoria. A partir de então, foi traçada uma nova estratégia de busca para a garota, já que as linhas que saíam da estação tinham como destino a região de Nova Iorque. Segundo o jornal New York Post, a jovem foi encontrada na região de New Jersey Turnpike, em Carney’s Point, e levada para casa, em Clark, um distrito não muito distante de onde ela estava, em segurança. No entanto, não foram divulgadas informações como o motivo da fuga e nem o que a garota estava fazendo longe de sua residência. O perfil dela no Twitter também segue sem atualizações.

Fonte: Tech Tudo
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense