Neymar e Bruna Marquezine estão namorando


Nada mais de mulherada! O cobiçado Neymar está sossegado, é o que garante um amigo do jogador do Santos. Segundo fonte do Ego, Neymar está namorando a atriz Bruna Marquezinehá quase um mês e o romance é pra valer. Parece mesmo que ele não quer saber de pegação. Nesta quinta-feira, 18, ele estava bem comportado curtindo o show da Claudia Leitte, no camarote da promoter Priscila Coellen, no Barra Music. A imagem dos dois foi enviada pelo próprio Neymar para amigos próximos. Procurada pelo EGO, a mãe da atriz, Neide, diz não saber do romance.
"Não que eu saiba. Acho que isso não tem muito fundamento, pois se ela tivesse namorando ele, eu saberia. Eles têm amigos em comum e recentemente a Bruna foi numa festa na casa da Jade, que é muito amiga dele, e ele estava lá. Mas acho que esse namoro não existe".
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense