Para o feriado de Finados, população contará com três ferries, avisa Otto Alencar

O vice-governador do estado e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar (PSD) falou sobre a intervenção do Sistema Ferry Boat, da ponte Salvador-Itaparica e sobre as eleições de 2014. O assunto da TWB foi amplamente conversado e Otto Alencar ressaltou que a intervenção foi feita de maneira que não desse possibilidade da concessionária pedir indenização. "Ainda estamos esperando a Procuradoria Geral do Estado (PGE) denunciar a caducidade do contrato, que tem que ser feito com cuidado", explicou. Para o feriado do dia 2 de novembro, o secretário adiantou que apenas três ferries estarão à disposição da população. Já no verão, as sete embarcações estarão prontas. "As lanchas que fazem o trajeto Mar Grande-Salvador estão ajudando na travessia Salvador - Itaparica, o que ajuda os passageiros, mas não os carros", lembrou. Como o assunto era a travessia até o Bom Despacho, Mário Kertész perguntou sobre a tão prometida ponte Salvador-Itaparica. Alencar falou que o projeto está pronto, mas que algumas coisas podem ser modificadas para sair do papel. "Já conversamos com empresas interessadas e a modelagem está na Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz)", disse sem dar prazo para iniciar o processo de licitação.  

Fonte: Metro1
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense