Radialista é assassinado dentro do estúdio em Itabaiana

Notícias SergipePor volta das 21h da noite deste domingo (28), o radialista Edmílson Santos de Jesus, conhecido como “Edmílson dos Cachinhos”, de 40 anos, estava transmitindo seu programa de rádio na Princesa da Serra FM, na cidade de Itabaiana, a 60 km de Aracaju, quando foi assassinado a tiros em seu local de trabalho.
De acordo com informações apuradas pela reportagem F5 News, Edmílson estava no estúdio, apresentando seu programa, quando um homem conhecido do locutor entrou na rádio e discutiu com o radialista. Pouco depois, a polícia foi acionada para se deslocar até a rádio. Lá, o corpo de Edmílson jazia sem vida, vítima de homicídio por arma de fogo. A autoria do crime é atribuída a alguém conhecido, pois a porta da rádio não foi forçada. Edmílson permitiu a entrada de seu executor na emissora.
Policiais da Delegacia Regional de Itabaiana isolaram o local do assassínio. O corpo de Edmílson foi resgatado pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado para necropsia em Aracaju. Não se tem informações sobre quem é ou o paradeiro do elemento que matou o radialista, nem a motivação do crime.
Segundo o repórter Edivanildo Santana, foram roubados o ciclomotor Shineray e o telefone celular do radialista assassinado. O radialista morreu atingido por três tiros. Dois no coração e um no braço. De acordo com as informações da polícia, houve luta corporal dentro do estúdio onde Edmílson foi morto.
De acordo com Eliane de Jesus, irmã de Edmílson, Adailton, um sobrinho da vítima, telefonou para o celular do apresentador, quando um homem atendeu, negou que fosse o tio e o interlocutor disse que o radialista estava morto. Para Eliane, a autoria do crime é de alguém conhecido da vítima.
Edmílson de Jesus trabalhou em emissoras da capital e do interior sergipano. Antes de ir trabalhar em Itabaiana, o radialista passou pela Ilha FM de Aracaju, FM Sergipe, entre outras emissoras.


Por Marcio Rocha ( F5 NEWS)
Imagem: Arquivo Pessoal/Facebook
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense