Um dia após soltura, banda New Hit já tem show marcado em Salvador

Liberados da prisão nesta quarta-feira (3), os integrantes da banda New Hit já têm data marcada para voltar aos palcos de Salvador. O grupo aparece escalado para o Festival de Pagode Salvador, no Wet'n Wild, no dia 21 de outubro. A produção do evento anuncia o show como "o grande retorno da New Hit" e promete que os "fãs vão enlouquecer". O vocalista da banda, Eduardo Martins, o Dudu, já havia confirmado que o grupo iria continuar tocando. "A banda vai vir com força total. As fãs nos deram força e vamos ter que retribuir", disse ao Correio24horas, prometendo "muita música para a galera". Além da New Hit, se apresentam no evento as bandas Raghatoni, EdCity, Blackstyle, A Bronkka, Fantasmão e Os Sungas. A camisa para o evento custa R$ 25. 

Fonte: Correio
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense