Vitória pode mandar jogos na Fonte Nova em 2013


Pelo menos em algumas partidas, o Vitória poderá trocar o Barradão pela Arena Fonte Nova em 2013. A casa do Leão será substituída em jogos experimentais pela nova arena que está sendo construída para receber a Copa das Confederações de 2013 e a Copa do Mundo de 2014. Inicialmente, o rubro-negro fará a mudança de mando de campo apenas para testar os pós e os contras. - O consórcio responsável pela administração da Arena Fonte Nova já nos procurou. Vamos fazer alguns jogos experimentais lá. Mas não é nada em definitivo ainda  - disse o presidente do clube, Alexi Portela, em entrevista ao Globoesporte.com. 
Outra possibilidade é a de mandar os jogos de maior apelo popular para a Arena Fonte Nova, já que o novo estádio tem a capacidade de 55 mil torcedores, enquanto o Barradão suporta 35 mil pessoas. A mudança do mando de campo serviria para aumentar a renda do rubro-negro. Porém, a modificação depende ainda de uma decisão do conselho gestor do clube. - Estamos em fase de negociação. Mas não depende só de mim. O conselho é quem decide se mandaremos esses jogos na Fonte Nova – explicou o dirigente ao portal.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense