Container cai de carreta na BR-324 e complica o trânsito

O container de uma carreta caiu na pista na BR-324 no sentido Salvador-Feira de Santana, próximo ao Shopping Bela Vista. Segundo informação da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), a carreta vinha em direção à Salvador e o container caiu no sentido contrário. O trânsito no local é bastante complicado, mas ainda não há informações sobre feridos. Já na Avenida Pinto de Aguiar, uma colisão entre dois veículos deixou duas pessoas feridas na manhã deste domingo (11). A Transalvador informou que o acidente envolveu um carro do modelo Fox (Volkswagen) e outro do modelo Siena (Fiat). As vítimas que tiveram ferimentos leves foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu).

Fonte: Ibahia
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense