DF: Três pessoas pulam de 2º andar de prédio após problema em estrutura

Três pessoas se jogaram, no fim da manhã deste domingo (11), do segundo andar da Universidade Paulista (Unip), na 913 Sul, em Brasília, após um problema na estrutura no terceiro andar do prédio, informa o Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre o estado de saúde delas. A prova do concurso do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) era aplicada no local. Por causa do incidente, o concurso foi cancelado. Segundo os bombeiros, a cerâmica do terceiro andar se soltou e quebrou, o que causou um barulho alto e assustou os candidatos. Houve correria na saída do prédio. No desespero, as três pessoas, ainda não identificadas, pularam de uma janela. Duas delas foram levadas ao Hospital de Base (HBB) pelos bombeiros. A terceira teria ido a um posto da Polícia Militar pedir ajuda. De acordo com os bombeiros, não há registros de outras pessoas feridas. O prédio foi interditado e a Defesa Civil foi acionada. 

Fonte: G1
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense