Neymar curte o sábado com a ex e o filho, em pagode com Thiaguinho

Depois de postar uma foto curtindo um pagode com o filho, Davi Lucca, Neymarpublicou outra imagem em seu perfil no Instagram. Desta vez, ele aparecia com o menino no colo e ao lado da ex, Carolina Nogueira Dantas, que é mãe do menino. "Cuidando ... Porque o mlkao ta deeeemaais", escreveu o jogador, mostrando que o clima entre os dois vai muito bem, obrigado. Neymar aproveitou o sábado, 24, com amigos e parentes em um churrasco, com direito a pagode comandado por ele e por Thiaguinho. Neymar tem sido apontado como affair da atriz Bruna Marquezine. Os dois não confirmam o namoro, mas ambos foram clicados circulando de alianças.  Ao EGO, Bruna negou que estivesse tendo um caso com o jogador. "Não tem nada a ver. Estou solteira".

Fonte: EGO
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense