Polícia apreende espingardas e munições em Jacobina


Policiais da 24ª CIPM/Jacobina apreenderam na residência de dois acusados, localizada em Mata do Mel, zona rural de Várzea Nova, seis espingardas de fabricação artesanal, cinco cartuchos intactos calibre 36, suprimentos de recarga, um canivete e aproximadamente 300 gramas de maconha. A ação aconteceu na tarde do último sábado (17). Durante a operação, uma pessoa foi detida. O proprietário da residência onde estava a droga não se encontrava no local no momento da ação policial, contudo, já foi identificado e as investigações prosseguem. Todo o material apreendido e o autor foram apresentados na Delegacia de Polícia de Jacobina, onde foi autuado em flagrante delito. 
Fonte/Foto: Ascom Polícia Militar da Bahia

Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense