Polícia prende mãe e filho por tráfico de drogas em Jacobina


Ana Paula de Jesus, com vulgo de “Nina”, 36 anos, e seu filho Alef Alexandre de Jesus Santos, 18 anos, foram autuados em flagrante por estarem envolvidos com a venda de drogas na cidade de Jacobina.
Os dois seguem custodiados no Complexo Policial de Jacobina. O delegado plantonista, Eduardo Brito, também os autuou por corrupção de menores, por manterem um adolescente no ponto de tráfico.

Na residência ocupada por mãe e filho, na Rua São Lázaro, bairro da Grotinha, os investigadores apreenderam 18 dolões de maconha, 60 gramas da mesma droga acondicionadas em sacos plásticos, um revólver calibre 32, de fabricação caseira, e R$ 54 em espécie.

O adolescente surpreendido no local foi encaminhado ao Ministério Público. A operação policial aconteceu na quarta-feira (21).

Ascom/PC

Fotos: Ascom/PC
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense