Senhor do Bonfim: Chuva forte inunda ruas,destrói calçamentos e alivia o sofrimento na zona rural


A previsão do tempo do instituto de meteorologia da Seagri do estado foi confirmada na tarde desta quarta (07), com mais de 30 mm. A chuva forte que caiu em boa parte do período mostrou que a cidade definitivamente não está preparada para suportar altos índices pluviométricos.Com canais e córregos completamente cheios de entulhos, uma forte chuva significa inundações.
A  Praça Simões Filho, antiga rua da Lagoa foi literalmente inundada. A água invadiu residências e interrompeu o trânsito de veículos na área.NA rua Irecê, já nas imediações do Pontilhão que da acesso a rua Carrapichel, o calçamento foi levado pela força da enxurrada.A defesa civil do município recebeu diversos telefonemas e fará nesta quinta(08) uma avaliação total na cidade.
Enquanto na cidade a chuva causou alguns estragos, na zona rural o clima é de alegria total. Choveu praticamente em todo o município e a informação recebida é que muitos tanques que estavam vazios, agora transbordam, devolvendo a esperança de dias melhores. 


Fonte: Blog do walterley
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense