Suspeitos de assassinar policiais militares morrem em troca de tiros

Os dois suspeitos pelo assassinato de dois policiais no bairro do Papagaio, em Feira de Santana, a cerca de 100 Km de Salvador, na quarta-feira (7), foram mortos em confronto com a polícia na quinta-feira (8), em uma localidade conhecida como Lajinha, no Engenho Velho de Brotas. A polícia informou que foi ao bairro para prender os suspeitos, mas foi recebida a tiros.
A polícia ainda não tem detalhes sobre o que motivou o assassinato. Na quarta-feira o soldado da Polícia Militar estava a bordo de uma motocicleta juntamente com o carona, um policial militar rodoviário estadual, quando os dois foram atingidos por vários disparos. O PM morreu na hora, enquanto que o policial rodoviário morreu por volta das 00h de quinta-feira. Fonte: G1
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense