Agências do Banco do Brasil de Mundo Novo e Baixa Grande são assaltadas

Agências do Banco do Brasil de Mundo Novo e Baixa Grande são assaltadasMais duas agências do Banco do Brasil foram assaltadas na manhã desta terça-feira (4). Segundo informações de populares, os ataques ocorreram nas cidades de Mundo Novo e Baixa Grande, localizadas no centro-norte do estado.
Em Mundo Novo, segundo informações de moradores, os assaltantes fizeram cinco reféns. Ainda não foi informado o número de bandidos envolvido nas ações, nem o valor levado.

Nesta segunda-feira (3) as agências do Banco do Brasil de Pindobaçu e Barra do Mendes também foram assaltadas.

Sequestro de gerente

Outra ocorrência aconteceu na cidade de Encruzilhada. Dois gerentes de um banco da cidade foram feitos reféns por três homens e levados para um cativeiro na noite desta segunda-feira (3). Um dos gerentes foi levado para a agência para sacar o dinheiro do resgate. A polícia conseguiu impedir a ação e continua realizando buscas na região para libertar o gerente que continuou no cativeiro.

Crescimento

Segundo estatística do Sindicato dos Bancários da Bahia, o percentual dos crimes de assalto a banco já chega elevou em 51% em relação a 2011.
Com os assaltos desta terça-feira (4) em Baixa Grande e Mundo Novo, o sindicato registra 156 casos de ataque a bancos na Bahia este ano. Em 2011, ocorreram 110, com 14 tentativas frustradas. O Banco do Brasil é o mais visado, com mais de 90 ocorrências.


Fonte: Metro1
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense