Boca no Trombone: Leitor procura nossa redação para denunciar descaso na EBAL

O presidente da Associação Renovação do Engenho Velho de Brotas, Jailton Ribeiro, entrou em contato com a direção deste Blog, através de e-mail para denunciar o descaso da EBAL. Segue e-mail na íntegra:

DIRIJO – ME RESPEITOSAMENTE A ESTE VEICULO DE COMUNICAÇÃO PARA FAZER ESTA DENÚNCIA .
A Associação Renovação do Engenho Velho de Brotas vem através deste e-mail denunciar a falta de respeito da EBAL,  pois estamos sabendo através de várias Associações de bairros em Salvador que a Cesta do Povo está completamente abandonada e destruída. Está faltando os produtos básico como o feijão , farinha , carne de boi , peixes e pasmem! Que absurdo isto sem falar nos 18 televisores que foram roubados e providência nenhuma foi tomada. Segundo os próprios funcionários que não querem se identificar com medo de represália, informaram que o vale – gás foi cancelado por falta de pagamento a Brasil-gás pelo governo do estado.  Se isto for verdade é um absurdo, pois vários clientes ficaram prejudicado com o cancelamento do vale- gás. Sabendo que e-mail será divulgado, um forte abraço a toda equipe competente desta redação.


Presidente da EBAL esclarece denúncia de leitor sobre suposto descaso da empresa


Atenciosamente :
Associação Renovação do Engenho Velho de Brotas
Sempre construindo cidadania
Presidente : Jailton Ribeiro
Vice : Ricardo Alexandre E-mail jailtonribeiro71@oi.com.br /rico840@hotmail.com tel: 3261 5699 /cel: 81760352/ 87353777/ salvador /Bahia  
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense