Dona Canô: "Ela está bem e lúcida" diz filho


A matriarca da família Veloso que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), na madrugada deste sábado (15) foi transferia para o Hospital São Rafael, em salvador. Dona Canô, com 105 anos recebeu os primeiros cuidados no Hospital de Santo Amaro, cidade onde mora. Segundo o filho Rodrigo Veloso, em contato com a Voz da Bahia, a mãe dos famosos Caetano Veloso e Maria Bethânia encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva da unidade médica e seu quadro clinico inspira cuidados. “Ela está bem e lúcida”. Neste momento se encontra descansando, afirmou.
Boatos:
Na tarde deste domingo (16) circulou pelas redes sociais, um boato que a Dona Canô tinha falecido. Rodrigo Veloso informou a nossa reportagem, que a matriarca da família, encontra-se lúcida e recebendo tratamentos de equipes médicas do Hospital São Rafael. Rodrigo pediu em contato, para que imprensa colabore no sentido de desmentir os fortes boatos que circulam no recôncavo, sobre sua mãe. Segundo o ele, o hospital não irá  conceder boletim médico sobre a saúde de Dona Canô a pedido da família, que prefere tratar a saúde da centenária de forma interna. 
Fonte: Voz da Bahia
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense