Dona Canô sofre um AVC e é internada em Salvador

Dona Canô comemora 105 anos neste domingo (16). (Foto: Egi Santana/G1)Dona Canô, mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânia, está internada no Hospital São Rafael, em Salvador. Uma das filhas, Mabel Veloso, falou ao G1 neste domingo (16) que a mãe sofreu uma esquemia, um tipo de Acidente Vascular Cerebral (AVC), no sábado (15), e foi trazida para a capital. "O estado dela é estável. Estamos todos [família] aqui reunidos", disse.
Através da assessoria, o hospital informou que não vai emitir boletim médico sobre a saúde de Dona Canô em respeito à família.
A matriarca dos Veloso tem 105 anos. Em setembro de 2012, ela passou quatro dias internada, também no Hospital São Rafael, com um quadro de gripe.
Fonte: G1
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense