Duas pessoas feridas, uma em estado grave em acidente automobilístico na BA Utinga/Bonito

Um grave acidente na rodovia que liga as cidades de Utinga e Bonito na noite desse domingo 16, deixou duas pessoas feridas, uma em estado grave. O acidente ocorreu por volta das 19 horas próximo a localidade de Riachão do Utinga, quando um veículo Ford KA, palca policial NTJ 8930 conduzido pelo senhor Eurico Viana Dantas Filho, 59 anos, colidiu com uma motocicleta CG Titan palaca policial HBE 3633. O condutor da moto, Rosinei Silva, 20 anos, teve uma das pernas decepada e, foi  conduzido para Salvador, mas segundo informações não corre risco de morte, já o carona da moto, Solange Conceição de Jesus, 32 anos, sofreu várias fraturas na face, também conduzida para a capital, está em estado grave. De acordo com informações da Polícia Militar, ambos não utilizavam capacete.

Blog do Léo Barbosa



Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense