Enfermeira de hospital que recebeu princesa morre


O Hospital King Edward VII de Londres, onde Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge,  esteve internada nesta semana durante uma indisposição decorrente da gravidez, informou nesta sexta-feira que uma enfermeira que trabalhava no nosocômio, Jacinta Saldanha, morreu nesta sexta-feira em um aparente suicídio, após ter sido vítima de um trote telefônico feito por dois disque jockeys da uma rádio australiana.
O corpo de Saldanha foi encontrado perto do hospital na manhã de hoje. A polícia metropolitana de Londres disse que a morte de Jacinta Saldanha, até o momento, é inexplicável, mas deve ter sido um suicídio.
A Duquesa de Cambridge, ou Kate Middleton, esteve no hospital há dois dias porque se sentiu enjoada. O trote feito pelos australianos ocorreu na manhã da terça-feira, mas os dois pediram desculpas na quarta-feira. Eles tentavam obter informações sobre a Duquesa. “Jacinta trabalhou no hospital durante mais de quatro anos. Ela era uma excelente enfermeira, muito popular e respeitada entre os colegas”, informou o hospital londrino em nota. O hospital estuda tomar uma ação judicial contra a rádio australiana.
Fonte: Estadão
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense