Prefeito eleito de Utinga é diplomado em solenidade na Câmara de Vereadores

Alberto Muniz e Gastão Fraga
O prefeito eleito de Utinga, no centro sul baiano, Alberto Muniz foi diplomado nesta sexta-feira 14 de dezembro, em solenidade realizada na Câmara de Vereadores. O evento aconteceu por volta das 14 horas e contou com a presença de autoridades e com a participação da população e correligionários. Muniz reafirmou os seus compromissos de campanha e ressaltou a necessidade que o Congresso derrube o veto da presidenta Dilma ao projeto dos royalties do petróleo. 
Além de Alberto Muniz, foram diplomados também, o vice-prefeito Gastão Fraga, bem como os 11 vereadores eleitos no último pleito. A posse acontecerá dia 1º de janeiro  2013, uma terça-feira.
Alberto Muniz recebe diploma do Juiz Eleitoral

Reportagem: Léo Barbosa

Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense