Rafael entra, marca o gol do triunfo e confirma o Bahia na elite

Alívio Tricolor! Com gol de Rafael, aos 44 minutos do segundo tempo o atacante Rafael aproveitou uma bobeada da zaga do Atlético (GO), marcando o gol do triunfo do Esquadrão, que confirmou sua permanência na série A.
 A partida - O jogo começou quente! Logo com 1 minutos Rayllan chutou forte mas, o goleiro do Marcelo Lomba fez excelente defesa e evitou o gol do time goiano. Aos 5 minuto Hélder respondeu em cobrança de falta, porém Márcio impediu o Tricolor de sair na frente.
 Aos 32 minutos o atacante Gabriel teve uma ótima oportunidade de abrir o marcador, mas o chute passou pelo lado esquerdo do goleiro Márcio. Aos 37 minutos foi a vez de Fahel tentar de cabeça, mas novamente o camisa 1 do Atlético (GO) praticou uma brilhante defesa.
 No inicio do segundo tempo o volante Diones tentou surpreender, mas o goleiro Márcio estava ligado e evitou o primeiro gol do tricolor.
 Aos 21 minutos o volante Hélder perdeu uma chance incrível. O jogador recebeu passe na pequena área, livre, mas na hora de finalizar mandou por cima do gol de Márcio.
 Aos 44 minutos o Bahia marcou seu gol da permanência. O atacante Rafael aproveitou uma bobeira da zaga dos goianos, driblou Márcio e tocou no fundo das redes.
 
Com o resultado o Bahia garante sua permanência na elite do futebol brasileiro em 2013, com isso o maior clássico do Norte-Nordeste, o BaVi, voltará a acontecer na série A depois de 10 anos.
 
ATLÉTICO (GO) 0 X 1 BAHIA
Campeonato Brasileiro da Série A
 
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 02/12/2012 (domingo)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA/RS), auxiliado por Altemir Hausmann (FIFA/RS) e Tatiana Jacques de Freitas (RS).
Cartões amarelos: Pituca (A)
Gol: Rafael (B)
 
Atlético (GO): Márcio, Marcos, Gustavo, Leonardo e Diego Giaretta;  Dodó, Mahatma (Watthimem), Raylan; Patrick (Luciano) e Diogo Campos.
Técnico: Jairo Araújo
 
Bahia: Marcelo Lomba, Neto, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Diones (Kleberson), Hélder e Zé Roberto (Rafael); Gabriel e Jones Carioca.
Técnico: Jorginho.
 Fonte: Bocão News
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense