"Tenho facilidade com orgasmo", diz Deborah Secco sobre sexo

A atriz Deborah Secco fez uma revelação bombástica para a jornalista Fernanda Young durante entrevista. A moça disse à apresentadora que tem facilidade em ter orgasmo. "Tenho sim. Eu acho que isso vem de uma busca minha, um caminho meu, um não preconceito meu do meu próprio toque em mim mesma, desde muito cedo. Essa coisa de você ter medo de você é que te trava. Se você não se conhece, ninguém vai poder te conhecer", contou Débora. Questionada pela apresentadora o que ela já teria feito ou não na cama, a atriz explicou: "Eu acho que eu não fiz muitas coisas. Eu li agora o livro famoso, Cinquenta Tons de Cinza e vi que não vi muita coisa. A gente aprende que existe muito mais coisas. O bacana pra mim do sexo é que você faça o que tem vontade, o que te da prazer. Não faça nada para agradar alguém e não faça nada pra ferir alguém e não faça nada pra te frustrar ou que você vai sair falando 'que coisa mais ou menos'". Para quem não sabe, Deborah é casada com o ex-jogador do Cruzeiro, Róger Flores.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense