'A gostosa sou eu': cantora baiana faz paródia com hit de Roberto Carlos, ouça

O hit do momento, com o ritmo da estação. Esta foi a fórmula da cantora Belô Baiana para compor "A Gostosa Sou Eu". A canção é uma paródia da música do momento do Rei Roberto Carlos, "Esse Cara Sou Eu", em ritmo de arrocha. Com uma letra que fala da rotina de uma mulher dedicada ao marido, "A Gostosa Sou Eu" tem tudo para cair no gosto popular é é responsável pelo apelido que hoje ganha Belô, "A Gostosa". É assim que ela é chamada pelos vizinho em Santo Inácio, onde mora. Aos 53 anos, ela, que é funcionária pública prestes a se aposentar, sonha com o dia em que viverá da música.
Em conversa com a Coluna Holofote, ele revelou que, faz algumas participações em eventos de Salvador, como a que fez neste domingo (20), com Josué de Moraes, no Catamarã, na Ribeira. "Baianinha do Arrocha", como é chamada por lá, Belô contou que ama o arrocha, mas, em seus shows, costuma tocar outros estilos, como samba, axé, forró. "É um repertório bem eclético, apesar de que, eu sou uma mulher do arrocha", disse.  Com um CD promocional, que tem outras canções de sua autoria, ela disse como é feita a gravação do álgum, que já somam cinco. "Eu tenho um amigo tecladista, que tem um computador na cozinha e a gente vai fazendo, vai gravando as canções. Eu tenho uma música no youtube também, que foi gravada do meu celular e tem mais de dual mil visualizações", gaba-se. No trabalho, seu CD já faz sucesso. "Todo mundo sabe que eu canto, compra meus CD's", garante. Belô contou que se matriculou em um curso de arte e espera ser sorteada para viver "um sonho de uma vida toda, que é viver da música". No bairro onde mora, "A Gostosa Sou Eu", tem sido a trilha sonora dos moradores. "Aqui no bairro, tem dias que eu durmo e acordo ouvindo, que os vizinhos colocam para tocar. E as crianças fazem coro aqui, fazem coro", anima-se. 

Fonte: Holofote
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense