Atriz da Globo discute com motorista, que sofre infarto e morre, diz colunista

A atriz Zezé Polessa, que está no ar na novela 'Salve Jorge', interpretando a personagem Berna, teve um momento de estresse na segunda-feira (14), após sair do Projac. Isso porque a atriz teria sido levada por um motorista idoso, que presta serviço para a TV Globo, mas ele acabou errando o caminho que foi solicitado por ela. Ao invés de ir para a Barra da Tijuca, o rapaz foi parar no Recreio dos Bandeirantes, por sinal bairros vizinhos na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A situação deixou Zezé irritada. Ela reclamou do que aconteceu e, quando voltou para o Projac, começou a gritar que não queria mais ser conduzida pelo motorista. O que ela não esperava é que, logo em seguida, o senhor começou a passar mal, sentiu fortes dores no peito, falta de ar e acabou sendo levado para um hospital próximo dali. Um médico o questionou se ele teria vivido alguma situação de estresse, mas, com medo de perder o emprego, o idoso preferiu não falar nada. Infelizmente a situação do motorista teria piorado, afinal de contas os médicos perceberam que ele tinha sofrido um infarto. No final do dia, o idoso não resistiu e morreu. As informações são do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia'. De acordo com a publicação, a TV Globo foi procurada no final da noite e disse que se pronunciaria sobre o ocorrido. 

Fonte: iBahia
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense