'Vai e volta' acontece nesta sexta-feira (25) no BBB 13; saiba mais

O tal do 'Vai e Volta' prometido pelo diretor do BBB, Boninho, na semana passada, já tem data marcada. Nesta sexta-feira (25), um participante da casa será escolhido pelos outros integrantes para sair do reality. De acordo com informações da Coluna de Patricia Kougut, os participantes farão a falsa eliminação cara a cara, na sala, conduzidos por Pedro Bial. E o eliminado vai ficar dois dias num quarto com telão, acompanhando tudo o que acontece na casa. Depois disso, já no domingo (27), o 'eliminado' volta para a casa como líder. "O público saberá o tempo todo que a eliminação é falsa", diz Boninho ao site. Para quem não se lembra, o último 'vai e volta' aconteceu na 11º edição do reality, com o participante Mau Mau.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense