Vitória confirma contratação do primo de Messi


Após uma novela que durou alguns dias, a diretoria do Vitória confirmou a contratação do meia-atacante Maxi Biancucchi nesta terça-feira. O jogador argentino, primo do craque do Barcelona Messi, tem chegada prevista a Salvador nesta manhã para realização dos exames médicos necessários para assinatura do contrato. Maximiliano Ariel Biancucchi Cuccittini nasceu em Rosário, no dia15 de julho de 1984, e iniciou sua carreira no San Lorenzo, da Argentina. Passou por Libertad, General Caballero, Tacuary, Fernando de la Mora, Sportivo Luqueño, todos do Paraguai. 
Contudo, ganhou fama no Brasil depois de vestir a camisa do Flamengo, sem grande sucesso. E, por isso, sem espaço na Gávea, o jogador seguiu para o Cruz Azul-MEX em 2010. E depois de dois anos no México, o atleta retornou ao futebol paraguaio para vestir a camisa do Olimpia.

Fonte: BN Esportes
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense