Xuxa publica mensagem misteriosa e deixa fãs curiosos


Xuxa não está no Brasil, mas deixou o país inteiro em dúvida ao publicar uma mensagem misteriosa em sua página no Facebook.
De férias nos Estados Unidos, a apresentadora revelou que está muito feliz, mas não deixou nenhuma pista sobre o motivo. “Meus seguidores e fãs, preciso dividir algo com vocês… Estou feliz pacas! Depois falo para vocês o por quê (meu motivo é muito fofo)! Estou voltando das férias com muita saudade e muito feliz! Quando chegar eu conto!”
Mais de 12 mil pessoas curtiram a publicação e, claro, especulações já começam a surgir nas redes sociais. As principais apostas do público são de uma nova gravidez e um novo amor na vida da Rainha dos Baixinhos.
“Está namorando? Tomara! Você merece ser feliz”, publicou uma internauta. Outros seguidores apostavam em outro tipo de novidade. “A Sasha vai ganhar um irmãozinho?”, sugeriu uma das fãs.
O que será que está deixando a loira tão empolgada?
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense