Zezé Polessa comparece à delegacia para depor sobre morte do motorista Nelson Lopes


Na tarde desta quinta-feira (24), Zezé Polessa compareceu para prestar seu depoimento a respeito da morte do motorista Nelson Lopes, de 63 anos, na 32ª DP, na Taquara, Rio de Janeiro. A polícia pretende apurar se a artista infringiu o Estatuto do Idoso, que considera crime humilhar, desdenhar ou menosprezar pessoas acima de 60 anos, após ter supostamente discutido com o profissional. Caso seja comprovado que ela sabia que Lopes sofria de problemas do coração, Polessa pode até ser indiciada por homicídio culposo – quando não há intenção de matar. Nelson Lopes sofreu um infarto no dia 15 de dezembro. Na ocasião, ele teria tido uma briga com a atriz.

Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense