Ex-BBB vira pastora e chora quando lembra que posou nua para a Playboy


Algumas pessoas podem não lembrar dela, mas a ex-BBB Natália Nara, que chegou a ganhar o título de a Iracema de Fortaleza, se arrepende amargamente de ter entrado no Big Brother Brasil. Participante da edição que tornou o baiano Jean Willys vencedor e destacou a atriz Grazi Massafera, a cearense se nega a falar sobre o BBB e diz que chora quando lembra de sua atuação no programa.
Natália na época em que posou para a Plaboy
A morena - que atualmente é pastora da igreja Bola de Neve - se casou em julho de 2012 e desde que conheceu a religião, em 2007, a sua vida mudou.  "Quando me dei conta da besteira que eu fiz (a revista 'Playboy'), me arrependi e passei a andar no caminho de Jesus", testemunhou Natália, num vídeo publicado no Youtube. Ainda de acordo com o Extra, a ex-BBB tem planos de finalizar a faculdade de Jornalismo e seguir como pastora em São Paulo, onde mora atualmente. Para quem não se lembrar da ex-participante, no reality da Globo Natália integrou o grupo rival dos queridinhos Jean, Grazi e Pink. Ela deixou o jogo com fama de má, como os demais companheiros.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense