Nota de pesar pelo falecimento do vice- prefeito de Utinga Gastão Fraga

O município de Utinga perdeu hoje um dos seus mais importantes homens públicos, Luis Gastão Fraga, sindicalista e político, querido e admirado por todos pela sua simplicidade, carisma e alegria que demonstrava para com o povo da nossa terra. Gastão Fraga exerceu por duas vezes o cargo de presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Utinga. No início do ano passado, Gastão se afastou da presidência para concorrer a eleição como vice-prefeito ao lado de Alberto Muniz, chapa esta, que foi vitoriosa nas eleições de 2012. Pouco mais de 50 dias após ser empossado vice-prefeito do nosso município, parte de forma tão inesperada, deixando no coração dos utinguenses um profundo sentimento de angústia e perplexidade. Mas deixa um legado de homem público íntegro, competente e excelente pai de família.
Quero expressar através desta, meu profundo sentimento de pesar, e prestar minhas condolências a família enlutada por esta irreparável perda. Que neste momento de tristeza e dor, Deus possa está confortando o coração de cada um de vocês. 

Léo Barbosa
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense