Além de gravar CD para balada, Roberto Carlos cogita usar vermelho

Roberto Carlos está de olho no público jovem. E, para isso, prepara-se para lançar em maio o CD Reimixed, com batidas de balada, remixadas por um DJ. Segundo disse o empresário Dody Sirena à revista Alfa, o cantor está tão animado, que até cogita trocar o tradicional azul e branco por um figurino vermelho. 
“Descobrimos que 30% do público de seus shows é composto por jovens. Roberto está bastante animado”, declarou Dody à publicação.
Na nova fase, o rei aparece com os dentes alvíssimos e a pele bronzeada, fruto do banhos de sol que toma todos os dias.A cabeleireira do cantor, Adriana Santos, revela que ele está com hábitos renovados e que até a chamou para uma escova de gloss durante a noite.
“Ele tem trabalhado durante a noite. Numa delas, me chamou para fazer escova de gloss. Pedimos uma pizza e ele deixou os talhares de lado. Disse que pizza era gostoso comer com as mãos.” 
Vale lembrar que em 2012 Roberto Carlos se arriscou no funk mélodi com Furdúncio. (Terra)

Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense