Chuvas no Rio de Janeiro provocam dez mortes nas últimas 24 horas

A Secretaria de Defesa Civil de Petrópolis (RJ) já registra dez mortes em razão do temporal que atinge a cidade desde à tarde deste domingo (17). Ainda não há informações sobre os bairros onde ocorreram os desastres nem sobre a quantidade de feridos e desabrigados. O município da região serrana foi o local mais afetado pelas fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro nas últimas 24 horas, com 21 pontos de escorregamento ou alagamento. Angra dos Reis, Mangaratiba, Niterói, Teresópolis e Petrópolis também foram atingidos. A rodovia Rio-Juiz de Fora está parcialmente interditada em sete pontos, por conta de deslizamentos de terra. Na serra de Petrópolis, a chuva causou queda de barreira na BR-040 e deixa o tráfego em meia pista nos sentidos Minas Gerais e capital fluminense. Informações do UOL.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense