Deputado João Leão chama de sem noção a oposição ao prefeito João Filho durante solenidade comemorativa do aniversário de Itaberaba

Deputado federal João Leão discursa em solenidade do aniversário de Itaberaba

Ao participar na terça-feira (26) de manhã da solenidade comemorativa do aniversário de 136 anos de Itaberaba, o deputado federal João Leão (PP) criticou com veemência os opositores do prefeito João Almeida Mascarenhas Filho, que não se cansam de requentar denúncias para tentar ofuscar o brilho do jovem prefeito, reeleito com mais de 76% dos votos na eleição de 03 de outubro de 2012.

A mais recente delas é oriunda de 2009 e afirma que o prefeito teria que ser responsabilizado por causa da doação irregular de um terreno ao município. “Não há irregularidade nenhuma, já que o terreno foi doado pelo próprio prefeito João Filho ao município. A propriedade era da família Mascarenhas, que não aceitou sequer que o município arcasse com o pagamento do laudêmio – estipulado em lei – pela transferência do terreno”, informa João Leão.


“Trata-se de uma oposição raivosa, sem noção da realidade e que precisa tomar juízo para não cair no ridículo porque ninguém na cidade acredita nas mentiras e artimanhas por ela engendradas”, salienta o deputado federal João Leão. Ele e o deputado estadual Cacá Leão
estiveram na cidade para participar dos festejos dos 136 anos de emancipação político-administrativo do município.
Segundo ele, a oposição em Itaberaba é pequena, não tem votos, mas gosta de fazer barulho, divulgar na mídia falsas acusações ao prefeito e tentar minimizar a sua excelente gestão, que está fazendo o município crescer aceleradamente, criando emprego e renda aos cidadãos e ofertando serviços de primeiro mundo nas áreas da Saúde, Educação, entre outras.
Após a solenidade de hasteamento da bandeira nacional e discurso das autoridades, realizada na área externa do Paço Municipal, os dois parlamentares foram – acompanhados pelo prefeito João Filho e sua vice Maria José – para o Bairro Pé do Monte, onde às 9 horas participaram das inaugurações da Praça Paraíso e da pavimentação da Rua Ivo Sampaio.

Em seguida, todos participaram da sessão solene pelo aniversário do município, na Câmara Municipal de Vereadores, onde houve a entrega de títulos de cidadãos de Itaberaba a diversas personalidades. (Itaberaba.com)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense