Estilista morre ao cair de quinto andar de prédio em São Paulo

A estilista Clô Orozco, 60 anos, morreu ao cair do quinto andar do prédio onde morava na capital paulista, na manhã desta quinta-feira (28). De acordo com a Folha de São Paulo, o corpo dela foi encontrado em frente ao edifício, localizado no bairro de Higienópolis. Dona das marcas Huis Clos e Maria Garcia, a estilista passava por um momento de crise nos negócios. A morte foi registrada no boletim de ocorrência como suicídio. Segundo o Globo.com, o sobrinho da estilista relatou para a Polícia Civil paulista que Clô já tinha tentado suicídio duas vezes, anteriormente, e estava em tratamento contra "esquizofrenia paranoide". Ele e a irmã estavam no apartamento da tia, mas afirmaram estar dormindo no horário em que o caso aconteceu. A última pessoa a ter contato com a estilista foi Lorenz Christian Hubertus Klein, por volta das 7h de hoje. Para a polícia, ele contou ter notado que Clô estava frágil, e que por isso ele teria lhe desaconselhado a participar de uma reunião da empresa. Reconhecida pelo talento e pela elegância, a estilista se mantinha na direção-geral da grife Huis Clo, concentrada na gestão dos negócios da empresa. A morte de Clô Orozco será investigada pelo 4º Distrito Policial, em São Paulo. 
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense