Fogo atinge palco da banda Filhos de Jorge em Nazaré

Um princípio de incêndio atingiu um palco onde a banda Filhos de Jorge se apresentava na cidade de Nazaré das Farinhas (a cerca de 230 km de Salvador), no Recôncavo Baiano, na madrugada deste sábado, 30. O incidente aconteceu durante a festa da tradicional Feira de Caxixis, realizada todos os anos durante a Semana Santa. Segundo informações da polícia, o fogo, que atingiu uma lona nos fundos do palco, durou cerca de dois minutos e foi contido rapidamente com a ajuda de extintores. As chamas se iniciaram por volta das 2h, cerca de 30 minutos depois do início da apresentação. Informações dão conta de que um superaquecimento dos painéis de LED e nos canhões de luz tenha provocado o início das chamas, o que ainda não foi confirmado pela polícia. Por conta do incidente o show da banda teve de ser paralisado por cerca de dois minutos, no entanto, conforme a PM, não houve tumulto e ninguém ficou ferido. (ATarde)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense