Personagem de Thammy Gretchen vai virar mulherão fatal em 'Salve Jorge'

Thammy Miranda, 30, irá viver uma nova experiência na TV. Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal "Folha de S. Paulo" desta sexta-feira (1), a personagem "brucutu" de "Salve Jorge" irá sofrer uma transformação drástica e vai aparecer como um mulherão fatal, em cenas dos próximos capítulos. A mudança, no entanto, será justificada. Tudo vai ocorrer para que ela consiga se infiltrar nos negócios de Lívia Marini (Cláudia Raia), a fim de desvendar a história de tráfico de mulheres. Thammy é filha da cantora Gretchen. Em 2006, ela se assumiu lésbica e, desde então, mudou radicalmente seu visual e seus trejeitos. No início da carreira, Thammy declarou que estava sendo "moldada" para ser a sucessora de sua mãe, conhecida como a rainha do rebolado.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense