Arataca: Jovem se mata após surto de que Jesus estaria voltando


Um jovem identificado como Josenildo Souza Vieira, 23 anos, morador do distrito de Anurí, município de Arataca, morreu nesta quinta-feira (4) a caminho do Hospital de Base em Itabuna, após ter um surto de que Jesus estaria voltando e cravar uma faca no próprio peito.
De acordo com informações, Josenildo teve o primeiro surto na noite de ontem (3), após um momento de oração em sua casa. O jovem começou a gritar que ´Jesus está chegando´ e disse a família que iria procurar pessoas nas ruas para falar de Deus e ´buscar novas almas´.
Na manhã desta quinta-feira (4), ao acordar, Josenildo começou a gritar novamente e, de posse de uma faca, aplicou golpes no peito esquerdo. Socorrido por um carro particular, ele morreu a caminho do Hospital de Base ao tirar a faca que estava cravada em seu corpo.(amarelinho10)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense